Como Funciona?

 

 

  • A entrada da Mister Saúde Animal no setor de medicina veterinária de grupo em 2003, revolucionou os meios e as formas de lidar com a saúde animal em nossa Cidade.

  •  

  • O funcionamento de um Plano Mister de Saúde Animal, para quem não conhece, é semelhante ao de um Plano de Saúde para Humanos. Você recebe um cartão de identificação (exclusivo) para o seu animal beneficiário e ele será assistido à Rede credenciada (Plena ou Preferencial), clique aqui para visualizar nossa ampla rede credenciada, e o seu único comprometimento financeiro será a mensalidade, é claro que a cobertura dependerá do plano contratado.

  •  

  • Disponibilizamos quatro tipos de coberturas diferentes, Ambulatorial (simples), Standard (básico), Executivo (intermediário) e Mister Plus (completo).

  •  

  • Poderá aderir ao plano através deste site (clicando aqui), totalmente online. NÃO HÁ TAXA DE ADESÃO.

    Os passos para esta adesão são:

    1. Realização de uma cotação online para a raça e idade do seu animal;
    2. Escolha um dos planos e clique no botão "CONTRATAR";
    3. Informe os seus dados cadastrais;
    4. Informe os dados relativos ao seu animal, tais como nome, cor, sexo e também relacionados à sua saúde;
    5. Você será redirecionado à página de CHECKOUT para realizar o pagamento da primeira mensalidade, exclusivamente por CARTÃO DE CRÉDITO.
    PRONTO! A sua solicitação de adesão já foi criada! Simples não é mesmo?

    O contrato iniciará sua eficácia a partir da confirmação do pagamento da primeira mensalidade. A efetivação do contrato é praticamente imediata.


    O próximo passo, será nos enviar, através de um Portal exclusivo criado para você, o PORTAL MEU PLANO, a cópia da Carteirinha de vacinação atualizada. Poderá utilizar a câmera do seu smartphone, caso esteja acessando através dele.


    Não é necessário a colocação de chip em seu(s) animal(is).**

** Ao se colocar um chip, é necesário saber que tipo de material está sendo colocado, se o animal tem ou não capacidade de recebê-lo. E havendo esse risco de infecção e rejeição, em muitos casos são necessários uma remoção cirúrgica, posteriormente criando cicatrizes graves. Todos esses implantes em que não tenha anos de estudo, não tenha uma pesquisa séria por trás, que não seja aprovado pelos órgãos regulatórios, correm o risco de vazar, correm o risco de deteriorar, correm o risco de dar algum problema dentro do organismo, levando a morte do animal.

 

Para a utilização em consultas simples em clínico geral, deverá apenas apresentar a carteirinha de identificação do seu animal e sua última parcela quitada à clínica veterinária credenciada de sua escolha e assinar sua planilha de consultas.

 

Para exames laboratoriais, consultas especializadas e cirurgias eletivas, deverá enviar o pedido médico da solicitação, preenchido por veterinário credenciado, datado, assinado, carimbado e justificado para o Portal de Emissão de Guias de Autorizações.

 

 

A primeira mensalidade será paga no ato da solicitação de adesão, no formato de pré-pagamento, ao qual haverá 7 dias para a aceitação da proposta ou desistência/ arrependimento. Esta primeira mensalidade SOMENTE poderá ser paga pelo cartão de crédito, e as demais mensalidades serão através de BOLETO BANCÁRIO.

 

Simples, não é mesmo?

 

Agora, basta você conhecer, escolher e aderir a um de nossos planos. Clicando na opção abaixo:

 

Informações aqui prestadas referem-se a uma nova contratação, não sendo válido como comparativo para contratos anteriores.

 

 

Conheça os nossos Planos Por que a Mister? Conheça os nossos diferenciais